10 frases de um livro maravilhoso


10 frases de um livro maravilhoso


Olá, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um livro que trás à tona todas as dores mau resolvidas de relacionamentos passados, e até mesmo de um relacionamento que esteja vivendo agora, sim tem que ter coragem pra aguentar à intensidade deste livro, que te joga na cara os términos românticos, e os motivos: de forma poética! 


Trago algumas frases do livro logo abaixo, que são como motivos pra você ler este livro, e provar de sua intensidade. Porque não gostamos de livros que não nos marcam, não é mesmo?

E também logo abaixo minha experiência ao ler o livro. 


Vamos lá?


Depois do Fim — Daniel Bovolento
Descrição do livro: 
Como fica a minha vida depois de você? Como é que a gente faz para esquecer alguém? Os primeiros vestígios do fim, as despedidas, deixar alguém, ser deixado, o recomeço, a necessidade de se acostumar a viver sozinho de novo, os flashbacks, as ligações de madrugada, a falta que persiste, os novos encontros, os velhos encontros, a gente encontrando a gente, um mundo novo surgindo, a luz no fim do túnel. Em Depois do fim, Daniel Bovolento conta a trajetória de todo mundo que terminou alguma coisa e tem que aprender a lidar com as diferentes dores e superações de quem perdeu um amor. São 50 textos em que se misturam crônicas e desabafos sobre recomeço, aprendizado e a esperança de um novo final feliz. 'Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas.



Número de páginas do livro: 224

Ano: 2016

Editora: Outro Planeta



Bom, a descrição do livro Depois do Fim, já é uma amostra atrativa. Agora leia os trechos que retirei do livro, e que com certeza te farão querer ler o livro inteiro!


  •  A todo mundo que já perdeu um amor. Este livro fala sobre nós e, inevitavelmente, sobre eles também.
  • Quando você achava que nunca aconteceria nada disso com você, quando o fim era uma perspectiva tão imprevisível quanto o início, você acaba tendouma única certeza: ele ainda está dentro de você. E seu maior problema agora, mais do qualquer outro, é descobrir como tirá-lo daí.
  • Tempo é relativo. Pra você pode ter sido um ano, pra mim pode ser uma vida. A gente nunca sabe quanto tempo o outro vai morar na gente depois da despedida. 
  • Você tem dessa inconstância perigosa que me arrasta pro fundo e que é tão nociva quanto qualquer veneno de cobra. Só que você não tem antídoto.
  • Quanto tempo a gente durou?O tempo de eu sentir isso tudo, de sentir como se uma adaga atravessasse o meu peito e ninguém visse. 
  •  Toda dor é invisível e só importa pra quem a sente.
  •  Você não vai entender o que é o seu corpo se reconhecer no peito de alguém, como se você nunca tivesse deixado de pertencer àquele lugar. 
  •  De vez em quando, seremos essas pessoas que deixam pessoas ótimas irem embora porque alguém feriu a gente. 
  •  Às vezes, a melhor pessoa do mundo não é a sua melhor pessoa do mundo, e você tem de ter coragem de admitir isso e partir. 
  • Eu sou exatamente a pessoa que quero conhecer agora.



Minha experiência ao ler o livro:


Chorei. Sim, eu chorei como um neném recém nascido, ou seja, não foi pouco não. O que mais me comoveu no livro foi à forma que me vi, que vi meus relacionamentos passados, e até mesmo o atual. Foi como abrir uma ferida pra deixar o veneno sair.

Acredito que você deva dar uma chance à este livro, e que não se aprenderá, porque ele vai falar com você em cada texto, e citação.



Você pode compra o livro clicando aqui


Agora me conta sentiu vontade de ler o livro completo?

Já leu?

O que achou?




Instagram| @acidpoetrys

Pinterest@acidangry

Facebook@xxefemeroxx

Twitter@acid_poetry