3 Ilustradoras brasileiras pra você seguir no Instagram


Ilustradoras brasileiras pra você seguir no Instagram


Oi amiga, tudo bem?
Espero realmente que sim!
Mas se não estiver, tudo bem, a vida tem muito dessas coisas

Enfim, hoje vamos aliviar a dor da vida com a Arte! Eu sou apaixonada por ilustrações, tanto é que de vez em quando eu me arrisco a ilustrar algo, é como um terapia pra mim. E pensando nisso trago pra vocês 3 ilustradoras brasileiras pra você seguir no Instagram. 
Escolhi algumas ilustradoras que falam sobre autoestima, amor próprio, saúde mental, e afins. Porque é um tema que merece real atenção. 

Vamos lá?

1. May Nakashima

May atualmente tem 22 anos, é freelancer. (Manda jobs pra May!)
May Nakashima.

ilustradoras brasileiras
May Nakashima.


2. Melyssa Melo
Melyssa é Paraibana e atualmente reside em Recife - PE, e tem 23 anos!
Melyssa Melo.

Amarelecies Ilustrações 
Melyssa Melo.

3. Amarelecies Ilustrações 
Eu não consegui descobrir quase nada sobre ela, somente o nome: Aninha. E que ela, além das ilustrações, também faz bordados. (Percebemos neste momento que sou uma péssima Sherlock Holmes.)
Amarelecies Ilustrações 

Amarelecies Ilustrações 


Amiga, sejamos sinceras, ilustrações maravilhosas, não é?
Qual você mais gostou?
Conta aqui nos comentários!


Com carinho, Andy.
Vamos juntas! ♡

Redes Sociais|