Como aprender inglês sozinho


Como aprender inglês sozinho


Oi, tudo bem?

Você já pensou em aprender um outro idioma, e ainda absorver muito conteúdo de qualidade ao mesmo tempo?
Sim, isso é possível, e hoje eu vou te contar como! Vamos lá?


TED 


O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada a disseminar idéias, geralmente na forma de conversas curtas e poderosas (18 minutos ou menos). O TED começou em 1984 como uma conferência em que Tecnologia, Entretenimento e Design convergiam, e hoje abrange quase todos os tópicos - de ciência a negócios a questões globais - em mais de 100 idiomas. Enquanto isso, os eventos do TEDx, administrados independentemente, ajudam a compartilhar ideias em comunidades do mundo todo.
(/Informações retiradas do site TED)

Bom, até aqui já da pra ter uma ideia de como funciona, mas vamos conversar mais um pouquinho sobre?


TED Talks aplicativo


Ele está disponível gratuitamente pra Android na Playstore!

Você pode baixar os vídeos ou podcasts pra ouvir off-line. Aliás, acho que ainda não citei sobre os podcasts, mas tem vários podcasts pra você ouvir também!

Podcasts pra você ouvir online ou off-line.


Você também pode transmitir os vídeos pra sua TV! 


TED Talks tem muitos tópicos pra você explorar e ao mesmo tempo aprender Inglês!


Vou deixar o link das minhas três palestras favoritas até o momento, que falam sobre meu assunto favorito, o amor.


Três lições de amor revolucionário em tempos de ódio, Valarie Kaur



O cérebro apaixonado, Helen Fisher




O dom e o poder da coragem emocional, Susan David



E sabe, estou aprendendo muito com o TED Talks, é um dos aplicativos que mais me agregou conhecimento ultimamente, tanto pelo aprendizado da língua inglesa quanto pelo seu conteúdo tão vasto, e qualificado.






Gostou do aplicativo TED Talks? Já conhecia?

Com afeto, Andy.
Vamos juntas!