Um livro pra você amar

Um livro pra você amar


Oi amiga, tudo bem?
A dica de leitura de hoje é sobre um dos livros que eu me apaixonei pelo título, isso mesmo, títulos excêntricos, singulares acabam me atraindo pra leitura. Isso já aconteceu com você? Comenta aí em baixo!

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro, Ramai


Sinopse:

"Eu te amo como uma criança dirigindo um carro" é o segundo livro de poemas de Ramai. Na obra, Ramai demonstra em seus poemas um romantismo sensível e uma visão melancólica sobre a rotina. Abordando temas como o amor, o luto, o cotidiano e a saudade, é o livro perfeito para quem gosta de poemas curtos e impactantes.


Vamos dar ênfase que este livro é uma obra independente, ou seja, a diagramação, correção, finalização da capa, foi tudo preparado por ele, somente a arte da capa foi realizada pela Danielly Martins, que deu um charme e tanto também. 

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro, Ramai

Eu poderia parar por aqui, porque a sinopse já diz o suficiente pra você que (como eu) gosta de poesia se encantar! Mas não é só isso, ao ler o livro você tem aquela sensação de estar confortável! Mesmo que tenha uma dose de intensidade e melancolia, é algo sutil. Eu escolhi poemas mais duros, ou dolorosos, como você preferir... contudo em boa parte do livro, você sente a leveza do escritor.
Eu te amo como uma criança dirigindo um carro, Ramai


Ler um livro que te traz sensações leves é gratificante, ainda mais quando se trata dos sentimentos humanos, Ramai expressa com muita sutileza o seu eu interior, e claro que causa um impacto, mas um impacto na potência de um abraço.
Eu te amo como uma criança dirigindo um carro, Ramai


A leitura é extremamente fluida, as poesias são diretas, e algumas deixam você pensar um pouquinho sobre elas, sabe aquela livre interpretação? Interpretação essa que você leva com você no seu coração.
Ramai, poeta e escritor brasileiro

O autor: 


Ramai é um escritor independente, nascido no interior paraibano. Escreveu seus primeiros versos menino, na escadaria da escola pública da sua cidade natal.
Aos 19 anos lançou-se e conquistou o mundo da poesia, com os livros de sucesso Espetando O Coração Com Uma Agulha e Eu Te Amo Como Uma Criança Dirigindo Um Carro.

Uma lindeza de pessoa, e você pode adquirir seus livros na loja miniestore dele: Ramai Minestore. E corre que as tiragens dos livros são limitadas! 

Ramai e seus poemas nas redes socias:
E pra finalizar: apoie autores independentes, e nacionais! 

Com afeto, Andy.
Vamos juntas?