Livro: A menina que virou lua



Recentemente recebi um e-mail maravilhoso da Editora Letramento, contando sobre o lançamento em pré-venda do livro "A menina que virou lua", escrito por Morena Cardoso, e ilustrado por Julia Vargas. 
O título do livro me chamou muita atenção, então ao ler o e-mail tive uma grata surpresa sobre o conteúdo deste livro, confira a sinopse:




O que você diria à sua menina quando ela recebe a primeira menstruação? A Menarca é tida por muitas tradições originárias como um Rito de Passagem: o momento em que a menina se torna mulher. Este livro, A Menina que virou Lua vem nos contar sobre sabedorias ancestrais - memórias antigas, há tanto esquecidas e caladas- , de um tempo em que sentíamos a honra, poder e orgulho de habitar um corpo feminino.

Sinopse maravilhosa, sim ou claro?
Eu como mulher me senti eufórica ao conhecer sobre este livro, e como ainda não tive acesso para leitura deixo ele na minha lista de desejos. 




Mas agora fica uma dica de amiga: se você comprar na pré-venda você garante seu exemplar, e dois brindes exclusivos: um pôster com dicas de como amar a sua menstruação e um cartão postal!
Basta você clicar aqui neste link! 




Além disso a Editora Letramento sugeriu usar a hastag #quandovireilua nas redes sociais, para comentar sobre como foi sua primeira menstruação, e qual é a sua relação com a menstruação atualmente! Bacana, né?
Eu já estou participando pelo Twitter, e você vai participar?

Por fim, o livro "A menina que virou lua" com certeza se tornou minha meta de livro para adquirir este ano, e com urgência! haha

Me conta o que achou nos comentários.

Com afeto, Andy.