Livro: Para Todas As Pessoas Intensas


Resenha do livro
Resenha: Para Todas As Pessoas Intensas


Hoje trago pra vocês um livro que eu gostaria de reler todos os dias, e por que? Eu explico: um livro verdadeiramente intenso de leitura extremamente viciante, e fluida. Confira a sinopse:



Para Todas as Pessoas Intensas, Iandê Albuquerque


"Um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demais. E algumas pessoas têm medo do amor. ser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais, e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.

Ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.
tenho uma mania absurda de achar
que o outro vai agir da mesma maneira
transparente que eu,

Que o outro vai se preocupar comigo
do mesmo modo que me preocupo,
que o outro vai querer
na mesma intensidade que quero,
e isso é uma droga.
não sei ser pouco, não sei gostar um pouquinho e guardar
pra mim o que sinto.
sou intenso, sinto muito, sinto grande.
sinto tanto que sempre acho que o problema
está em mim por sentir demais, quando, na verdade,
há pessoas que não estão prontas
pra tamanha imensidão. "

Editora: Outro Planeta [22 de fevereiro de 2019]


O autor Iandê Albuquerque focou realmente em passar sua intensidade tanto no interior do livro, quanto na sinopse, eu como uma amante de poesia, (sou daquelas pessoas que vê e absorve poesia em tudo no dia a dia) , fiquei totalmente apaixonada pela obra! 





Citação do livro Para Todas as Pessoas Intensas


"Para Todas as Pessoas Intensas" vai além do amor clichê e sua intensidade, ele viaja pelo amor próprio, pelas idas e vindas, fins, e recomeços, fala também sobre o transtorno de ansiedade de forma extremamente leve de se ler, e sem falar que você vai se sentir muito mais preparada na jornada do amor já que ele deixou no livro muitos dos seus aprendizados e experiências pessoais.


Salve esta citação no Pinterest!


Ilustrações lindas, e sutis da Flávia Santos estão espalhadas pelas páginas do livro, tornando-o ainda mais interessante!



Salve no Pinterest!



"Para Todas as Pessoas Intensas" com certeza é um livro para se sentir, e absorver ao longo da leitura!