Aplicativo Gratuito Para Meditação


Lojong: Aplicativo Gratuito Para Meditação 


Hoje trago uma dica de amiga, um aplicativo que descobri recentemente e que estou usando para manter a ansiedade, e as confusões emocionais diárias afastadas por meio da meditação guiada!


Lojong

Lojong: O que o aplicativo oferece?

Meditações guiadas

Tenha acesso a diversos tipos de práticas guiadas para que possa começar a meditar de forma mais clara.

Vídeos explicativos

As práticas de meditação estão inseridas no que chamamos de "treinamento da mente" e com os vídeos animados, muitos conceitos importantes para este treino são apresentados.

Timer customizado

Você poderá também programar suas meditações silenciosas com o app, e escolher o tipo de sino que deseja para sua prática.


Artigos, citações, e vídeos explicativos estão na barra insight!


Mas totalmente gratuito? Bom, vamos lá o aplicativo tem a versão premium, mas se você não tive como pagar, ele te oferece a opção de assistir um anúncio antes de começar a meditação guiada escolhida, e é apenas um anúncio, eu achei muito bacana a ideia, e estou usando nesta opção.

Existem inúmeras práticas de meditações para você escolher, eu estou aproveitando o máximo, e me sinto infinitamente melhor agora usando o aplicativo Lojong!
Ele está disponível na Google Play, basta clicar aqui: Lojong ou pesquisar por "Lojong" na GPlay!