Frases para status do livro: Meu corpo, Minha casa, Rupi Kaur


Frases para status do livro: Meu corpo, minha casa - Rupi Kaur



- Como eu sou capaz de ser tão cruel comigo, mesmo sabendo que faço o melhor que posso - seja gentil.


- Por que tudo passa a ser menos bonito quando se torna nosso?


- Precisei viver uma relação saudável para descobrir que não devo ter medo da pessoa que eu amo.


- A pessoa com quem você se relaciona deve tornar sua vida mais rica, não sugar sua energia. Ficar quando dói não é amor.


- Não há nada que um homem possa fazer por mim, que eu não possa fazer por mim mesma.


- E eu envelheci procurando a felicidade nos lugares onde ela não morava.


- Você tem tudo a ganhar ao acreditar em você, mas perde tempo duvidando de si.


- Aceitei que ser feliz não tem nada a ver com se sentir bem o tempo todo.


- Faça um escândalo, fale tudo o que precisa, é uma delícia retomar as rédeas da vida.


Sobre a autora:

rupi kaur é poeta. artista. e performer. quando estudante universitária de vinte e um anos rupi escreveu. ilustrou. e publicou de maneira independente seu primeiro livro de poesia, outros jeitos de usar a boca. depois veio o irmão o que o sol faz com as flores. essas coletâneas venderam mais de oito milhões de cópias e foram traduzidas para mais de vinte idiomas. meu corpo minha casa é sua terceira coletânea de poesia. os poemas de rupi falam de amor.
perda. trauma. cura. feminilidade. e imigração. ela se sente em casa quando produz arte ou declama seus poemas num palco. saiba mais: www.rupikaur.com