Frases para status


Frases do livro: Moça, você é tão poesia quanto mulher - Fernanda França




Sabe aquela frase expressiva, e impactante? Temos aqui!


Não é egoísta cuidar também de você, tirar um tempo e simplesmente dizer: “Desculpa, mas hoje eu estou olhando para mim”.

E no final do dia eu agradeço meu corpo por suportar comigo as armadilhas da vida.

Você não perde nada se tudo que você oferece é amor porque o amor, quanto mais você dá, mais ele transborda.

A mágoa tem gosto amargo porque ela vem de pessoas doces.

Você é o calmante que surte mais efeito em mim o teu abraço é como se fosse uma dose de antidepressivo.

E no final das contas só o afeto, o cuidado, a atenção, e a reciprocidade, são capazes de sustentar o amor. O amor é importante, mas se ele não for regado, ele morre.



DESCRIÇÃO

Não sei se é poesia ou versos com sentido, mas se faz sentido já é poesia.
 Livro composto por versos curtos e simples, mas realistas.