Frases para status livro: Versos sobre amor e mulher, Fernanda França


Frases de livro
Frases para status livro: Versos sobre amor e mulher, Fernanda França 



Quer frases impactantes, e sair da mesmice das legendas e status de sempre? Segue o post! 

- Deixe partir aquele que se apressa em ir embora, pois o amor é morada.

- Ele me roubou de mim, mas para sua infelicidade eu floresci novamente.

- Devemos ensinar as nossas meninas que elas são livres para escolher qual caminho seguir: que elas são flores, mas que também podem ser pedra.

- Saiba tratar bem uma mulher, não como se ela fosse de sua costela, mas como você é de seu ventre.

- Eu amo cada pedacinho da mulher que me tornei, é tanto que me sinto lisonjeada quando me chamam de bruxa.

- Eu precisei sofrer de amor para perceber que eu mereço mais que um coração partido.


Descrição

'Versos sobre amor e mulher' e um livro curto de poesias que se divide em duas partes, na primeira parte a autora dedica-se a falar sobre a mulher, aqui encontramos versos com uma pegada mais feminista, e na segunda parte a autora trabalha com verso ligado ao amor. Versos sobre amor e mulher e um livro que promete prender o leitor com os seus versos simples e, ao mesmo tempo, cativante.