Livro: Quando as estrelas caem dos céus, Gustavo Pozzati



DESCRIÇÃO DO LIVRO:

minhas estrelas caíram dos céus. fiquei preso no nublado de pensamentos depressivos.


 minha mente se explodiu em pequenos pedaços de lágrimas, desilusões e frustrações. 


meu sábio interior me colocou no colo e me disse: vamos aprender com cada uma das estrelas que caíram dos céus, germinando amor através da tristeza e renascendo felicidade através das palavras de fé, coragem e amor.


 aqui nós choramos até voltar a sorrir. esse é um livro e uma oração. esper
o que consiga se resgatar. 


nós não somos um estado depressivo. nascemos para a luz. não para as sombras.



Sobre o autor: Gustavo Pozzatti é graduado em Cinema e Audiovisual, diretor do curta-metragem Duas Vezes Senzala premiado no festival DIGO (2017). Escreve desde os treze anos, é apaixonado por livros de fantasia e poesia, autor dos perfis @gustavopozzatti no Facebook, Instagram e Tumblr onde fala sobre autocuidado, amor próprio e relacionamentos contemporâneos. Conta com mais de 250 mil seguidores nas redes. Escritor goiano, cineasta e artista visual, já conquistou públicos diversos através de suas obras, tanto literárias quanto audiovisuais.