Frases para legendas e status




As melhores legendas para suas fotos nas redes sociais você encontra aqui! Se liga:


- Em busca da minha paz, onde o meu riso faz parte da rotina!

- Eu me renovo, eu me reinvento, eu sou assim... constante e intensa.

- Desculpa não agradar. Simpatia forçada não é meu ponto forte.

- Eu sempre carreguei tanto amor dentro do meu coração que decidi doar um pouco dele a mim mesma.

- Seja a gentileza que os outros não são. Seja o amor que eles não podem ser. Seja para você mesmo tudo o que você precisa e assim você não precisará de mais ninguém.

- Mudei. Mudei muito. Às vezes sinto a minha falta. Mas outras vezes acho que foi um alívio.

- Lembre-se: antes de ser flor, temos que ser semente, temos que ser botão para só então virarmos flor. Permita-se florescer.

- A liberdade me acompanha como uma sombra leve. Ser livre é ser você mesma.

- Se alguém me perde, é porque realmente quer me perder. Sou daquelas pessoas que aguentam até mais do que devia.

- Encontrei felicidade em minha própria companhia e, a partir daí, soube que o amor-próprio era a única coisa que precisava para ser feliz.

- Que a gente jamais duvide que merece amor pra caramba, um trabalho bacana, amizades verdadeiras e viver momentos felizes. A gente merece. Merece ver as coisas dando certo. Merece viver com o coração tranquilo. Merece ter paz. Merece tudo de melhor nessa vida... e vamos ter!

- Você merece o amor que sempre tenta dar aos outros.

- Seja você, pra você, por você.

- Eu aprendi, que quem gosta de você automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, teu lugar não é ali.

- Eu não preciso de muito, mas também não aceito qualquer coisa.

- Uma pessoa que valoriza você, nunca se colocaria em posição de te perder.

- Para viver o propósito, é preciso suportar o processo.

- Que eu perca relacionamentos, amizades e o que eu mais puder perder. Mas que eu nunca mais cometa o erro de perder a mim, tentando ganhar o respeito, a consideração ou o amor de alguém.

- Quem é intenso insiste muito, mas quando para de insistir é na mesma intensidade.