Livro: Aqui Mora O Amor, Isadora Laís Costa Brandelli

livro poesia
Aqui Mora O Amor, Isadora Laís Costa Brandelli
Oi, amiga tudo bem?

Hoje quero falar diretamente com você que está pensando em começar uma nova leitura, e ainda não tem ideia do que ler, minha sugestão é um livro que me tirou o fôlego, me fez tirar os pés do chão, e ao mesmo tempo me firmar em quem eu sou. Sim! O livro "Aqui Mora O Amor", da autora nacional Isadora Laís Costa Brandelli, traz à tona muitas sensações. E quem não deseja ler um livro assim? Eu queria muito, e nem imaginava que seria tão intenso

Aqui Mora O Amor, Isadora Laís Costa Brandelli
Aqui Mora O Amor, é um livro que mistura poesias e ilustrações, o que te prende ainda mais à leitura, porque é tudo muito lindo. Eu conheci o trabalho incrível da Isadora pela sua página no Facebook, conheça clicando aqui! 
Clique na imagem para visualizar com total qualidade!
Isadora, fala sobre o seu eu mais íntimo no livro, sobre as várias fases da vida dela, e eu me identifiquei muito porque em algumas das suas poesias ela fala sobre o transtorno de ansiedade, e eu ando lado a lado com a TAG há muitos anos. E por isso fiquei com um medo tremendo de acabar sendo um gatilho, mas não foi. Ao contrário: me encorajou a seguir em frente, e não perder a coragem. Por isso eu sempre vou repetir: mulheres leiam outras mulheres, a gente se entende. 
Clique na imagem para visualizar com total qualidade!
E sendo bem clichêzona, o único problema do livro é que ele acaba. Ou seja, já aguardo o próximo livro, Isadora!
Clique na imagem para visualizar com total qualidade!
Agora deixo com vocês a descrição do livro:

Aqui Mora o Amor é um livro de textos e poemas que conta a trajetória de um processo de auto cura da autora. do começo, com síndrome de pânico e crises de ansiedade, passando por todas as fases até encontrar o amor próprio. 

Quando Eu Caí, Tive Que Me Curar, Me Descobri Mulher e Aprendi a Me Amar são os quatro capítulos que compõem esse livro e contam partes diferentes da caminhada em busca de respostas para tantas perguntas que surgem quando a vida vira um caos, tentando tirar lições amorosas de todas as dificuldades. 

COMPRE O LIVRO AQUIAqui Mora O Amor 
Clique na imagem para visualizar com total qualidade!
Conheça sobre a autora Isadora Laís Costa Brandelli:

Isadora é artista, escritora e cozinheira. Nascida em Bento Gonçalves-RS, mora em Porto Alegre desde 2009. A paixão pela palavra e a pintura vem desde pequena, quando já ensaiava algo que estava por vir. Mas foi somente depois dos 20 anos que tudo tomou forma e a arte se misturou com a poesia e Isadora Não Entende Nada nasceu. Desde então já foi de uma temática sobre o amor romântico para a atual que é voltada mais para o feminismo, a busca do auto conhecimento e a auto cura e os desafios de ter sofrido com ansiedade.

A sua arte é um convite para cada um se conhecer melhor, se encontrar, se redescobrir e quem sabe renascer.
É sempre sobre amor.

Minhas considerações finais:

Eu acredito que este seja um livro para levantar outras mulheres, e desejo muito que vocês que estão lendo este post agora leiam o livro também, ele te fará bem, acredite em mim.

Agora me conta, já conhecia o livro?
O que achou?

Com carinho, Andy.
Vamos juntas. ♡