Resenha | Como ter uma vida normal sendo louca


Como ter uma vida normal sendo louca
Oi sweet, tudo bem?

A dica de leitura de hoje é sobre um livro que li já faz alguns anos, e que achei sem querer nas minhas lembranças do Facebook, mas que vale a pena fazer uma resenha aqui porque o livro em questão é sensacional!
Como ter uma vida normal sendo louca, das escritoras Camila Fremder e Jana Rosa

Camila e Jana, trazem um livro direcionado ao público feminino com dicas e truques (muitas vezes irônicos) para sobreviver na sociedade padrão sendo uma mulher fora do normal!
Salve no Pinterest

Confira a descrição do livro:

Em "Como ter uma vida normal sendo louca": a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.

Super bacana, né?
Salve no Pinterest

Eu adorei a questão de ser um livro com uma leitura totalmente divertida, acho que esse detalhe fez o livro fluir totalmente para mim, mesmo que meu gênero favorito seja o drama melancólico.

Salve no Pinterest


Algumas gurias acharam que o livro envolve apenas uma classe da sociedade, e que por isso faltou identificação, eu confesso que isso fez com que eu achasse o livro super irônico, e divertido.
As ilustrações do livro são muito bacanas também.

E sobre as dicas que as autoras dão no livro, são dicas absolutamente doidas, não é um livro de autoajuda padrão, onde você realmente segue à risca o que está escrito. Você se diverte muito na leitura, mas possivelmente não levará para a prática. 
Me conta nos comentários se gostou da resenha, e do livro, ou se já leu!

Com afeto, Andy.
Vamos juntas.